Polícia Civil restitui motocicletas e celulares em Canto do Buriti - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:49
Central 190

Polícia Civil restitui motocicletas e celulares em Canto do Buriti

Na oportunidade, foram devolvidas oito motocicletas e cinco celulares.

A Polícia Civil do Piauí restituiu da semana passada até ontem, segunda-feira (06/05), mais motocicletas e aparelhos celulares na cidade de Canto do Buriti, na Região Sul do estado. A ação foi feita pela Delegacia Seccional da cidade.

  

Polícia Civil restitui motocicletas Foto: Divulgação
   

Na oportunidade, foram devolvidas oito motocicletas e cinco celulares. Segundo o delegado-titular da Delegacia Seccional de Canto do Buriti, Vinicius Araújo, os veículos recuperados e restituídos foram apreendidos nas cidade de Canto do Buriti, Tamboril do Piauí e Brejo do Piauí. ''Tem motocicleta que foi roubada em Brasília (DF) e foi recuperada em um das cidades citadas. Existem mais 47 motocicletas a serem periciadas e devolvidas aos seus proprietários aqui'', comentou o delegado.


Quem for chamado para restituição é preciso apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo”, afirmou o delegado.


É importante ressaltar que para o proprietário de qualquer veículo ou aparelho celular furtado ou roubado ser devidamente encontrado e convocado é necessária a realização do boletim de ocorrência nas delegacias do estado e a atualização dos dados cadastrais, caso haja alteração dos mesmos, fornecidos nesse boletim. Além disso, quando chamada para restituição de motocicleta, a pessoa deve apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo. Para receber o aparelho telefônico recuperado pela Polícia Civil, quando chamada, a pessoa deve apresentar boletim de ocorrência, nota fiscal e caixa do celular com o número IMEI do aparelho.

Leia Também

Dê sua opinião: