Corpo de mulher ensanguentado é encontrado no Norte do Piauí - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 21:53
Central 190

Corpo de mulher ensanguentado é encontrado no Norte do Piauí

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas ao local para realizar a remoção do corpo.

Nesta terça-feira (25), na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, o corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado numa estrada vicinal no povoado Carpina, zona rural de Parnaíba. Populares descobriram o corpo e acionaram as equipes da Polícia Militar do 27° BPM, que chegaram ao local por volta das 15h30 e isolaram a área.

A informação foi confirmada ao Central Piauí pelo Coronel Erisvaldo Viana, Comandante do Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), responsável por várias cidades da região norte. O corpo da mulher apresentava perfurações de bala e estava jogado de bruços à margem da estrada de piçarra.

  
Copr de mulher é encontrado. Foto: Reprodução
 
 
 

Inicialmente, populares acreditaram que se tratava de uma pessoa embriagada caída na via, mas logo constataram que era um caso de homicídio e comunicaram a polícia. Segundo o Tenente R. Nunes, a vítima tinha perfurações de bala nas costas, incluindo um disparo na nuca. Ela vestia apenas uma blusa preta e uma calcinha vermelha.

Há indícios de que a mulher foi assassinada em outro local e seu corpo foi abandonado na estrada, conforme as condições do local do crime. A vítima possuía tatuagens de caveiras e rosas pelo corpo, o que pode ajudar na sua identificação.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas para realizar a remoção do corpo e iniciar os procedimentos de identificação. Equipes da Polícia Civil também estão presentes para realizar o processo de investigação e apurar as circunstâncias do crime.

Leia Também

Dê sua opinião: