Denarc captura 'casal do tráfico' e apreende armas e drogas no Sul do Piauí - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:36
Central 190

Denarc captura 'casal do tráfico' e apreende armas e drogas no Sul do Piauí

Os alvos são investigados por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na região.

Na manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc-PI), prendeu três pessoas durante uma operação deflagrada nos municípios de Picos e São José do Piauí.

  

Operação do Denarc. Foto: Reprodução

   

Os alvos são investigados por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na região. Na ocasião, foram apreendidos entorpecentes análogos a cocaína e maconha, além de uma motocicleta, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro trocado.

“Tivemos uma operação que resultou em apreensões e prisões em flagrante. Em São José do Piauí, a Polícia localizou material entorpecente análogo à cocaína, bastante dinheiro, invólucros. Já em Picos, o casal foi localizado em poder do material entorpecente e foi dada voz de prisão”, explicou a delegada Francieide Fontes.

O delegado titular da Denarc-PI, Samuel Silveira, explicou que durante as ações que integram a operação Narc já foram apreendidos 45 kg de entorpecentes e oito pessoas presas.

“Todas essas ações fazem parte de uma operação nacional chamada Narc. Todos os Estados do Brasil, ao longo desta semana, têm cumprido inúmeros mandados de busca e apreensão e também de prisão. Ao longo da semana, já foram apreendidos mais de 45 kg de drogas e oito pessoas foram presas. Parabenizamos a Polícia Civil de Picos pela brilhante atuação na investigação de tais crimes”, pontuou o delegado.

Durante a operação, a Polícia Civil, em ação conjunta com Denarc e Noc, cumpriu seis mandados de busca e apreensão nos municípios de Picos e São José do Piauí.

Leia Também

Dê sua opinião: