Dois cunhados são encontrados mortos em Teresina - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:01
Central 190

Dois cunhados são encontrados mortos em Teresina

A cronologia dos eventos indica que os cunhados discutiram na casa da irmã de Nilton, esposa de Gleydson.

Dois cunhados, Gleydson Reis Alves Oliveira, 46 anos, e Nilton César Pereira de Sousa, 41 anos, foram encontrados mortos no último fim de semana na zona Sudeste de Teresina. Gleydson foi morto por volta das 4h de sábado, enquanto Nilton foi assassinado a tiros horas depois. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando os casos para entender a relação entre as vítimas e os motivos por trás dos crimes.

  

DHPP Foto: Fábio Wellington/ Central Piauí

   



Segundo informações preliminares, Gleydson e Nilton tinham desavenças frequentes, e a polícia está analisando se as disputas eram de natureza familiar ou ligadas ao tráfico de drogas, já que ambos eram usuários. A cronologia dos eventos indica que os cunhados discutiram na casa da irmã de Nilton, esposa de Gleydson, sendo que o confronto teria continuado na rua, resultando na morte de Gleydson por golpes de capacete desferidos por Nilton.

Após o primeiro homicídio, Nilton retornou para casa ferido e buscou atendimento médico em uma UPA. No entanto, ao retornar para casa, ele foi perseguido e morto, ainda sem muitos detalhes sobre os perpetradores ou as circunstâncias exatas do crime. A polícia apreendeu o capacete supostamente usado no primeiro assassinato e aguarda a perícia para reunir mais evidências sobre o caso, incluindo informações sobre a arma utilizada no segundo homicídio. O DHPP continua investigando para esclarecer os eventos e encontrar os responsáveis pelos crimes.

Leia Também

Dê sua opinião: