Polícia do Piauí prende três suspeitos de organização criminosa com armas e drogas em Luzilândia - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 20:01
Central 190

Polícia do Piauí prende três suspeitos de organização criminosa com armas e drogas em Luzilândia

Durante a abordagem, armas de fogo, drogas, munições, celulares e dinheiro em espécie foram encontrados em posse dos suspeitos.

A Polícia Militar do Piauí, através da 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior – BEPI, em ação integrada com a Polícia Civil, prendeu três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O trio foi preso na zona rural de Luzilândia, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (10). Durante a abordagem, armas de fogo, munições, drogas, dinheiro em espécie, balança de precisão, carro e celulares foram encontrados em posse dos suspeitos.

  
Prisão Foto: Reprodução
 
 
 


Segundo informações repassadas pelo BEPI, os indivíduos são membros de uma organização criminosa, sendo que um deles é apontado como um dos chefes da organização na região Norte do Piauí. Além disso, os suspeitos são responsáveis por uma série de crimes ocorridos nos últimos meses na região, tais como homicídios, roubos, latrocínios, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Ainda de acordo com o batalhão, os três possuem mandados de prisão em aberto nos estados do Piauí e Ceará.

Os indivíduos foram capturados após a polícia receber uma denúncia anônima sobre o paradeiro dos suspeitos. Eles foram localizados em uma casa na zona rural de Esperantina. Durante a abordagem, foram apreendidos os seguintes itens: uma balança de precisão, 12 munições de calibre .380, 20 munições de 9mm, quatro estojos de calibre 36 deflagrados, dez invólucros de substância análoga ao crack, dois invólucros de substância análoga à cocaína, um veículo Spin com placa OSL 0F55, cerca de R$ 12.180,50 em espécie e seis celulares.

  
Dinheiro apreendido Foto: Reprodução
 
 
 



Após o procedimento, o trio foi encaminhado para a delegacia de Luzilândia para os devidos procedimentos cabíveis ao caso.

Leia Também

Dê sua opinião: