Ex-presidiário é assasinado horas depois de deixar cadeia em Parnaíba - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:45
Central 190

Ex-presidiário é assasinado horas depois de deixar cadeia em Parnaíba

Segundo informações policiais, por volta da 1h da madrugada, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência.

Na madrugada de segunda-feira (29), Macksander Antônio Nascimento da Silva, 22 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência, no bairro Ilha Grande, em Parnaíba, no litoral piauiense. Conforme relatos da Polícia Militar do Piauí, Antônio havia sido liberado da prisão horas antes.

  
Macksander Antônio Nascimento da Silva, 22 anos. Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo informações policiais, por volta da 1h da madrugada, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Macksander já sem vida, dentro de sua casa.  Testemunhas afirmaram que três indivíduos em um carro modelo Palio, de cor verde, adentraram a residência e atiraram contra o jovem, que estava deitado em uma rede.

Macksander Antônio foi preso em junho de 2023 na cidade de Luís Correia pelo crime de tráfico de drogas, e havia sido solto na noite do último domingo (28), por volta das 18h.

Uma perícia foi realizada no local do crime, e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Policia Civil de Parnaíba

Leia Também

Dê sua opinião: