Quatro pessoas são presas suspeitas de aplicar golpe em empresa de Teresina - Central 190
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:38
Central 190

Quatro pessoas são presas suspeitas de aplicar golpe em empresa de Teresina

Os suspeitos haviam transferido a carga de um caminhão para outro, na tentativa de “despistar” a polícia.

A Polícia Militar do Piauí recebeu no início da noite dessa segunda-feira (29), um relato de um gerente de uma empresa de Teresina, informando que um caminhão havia retirado uma carga de ferros na loja, através de uma nota fiscal fraudada.

  
Prisão Foto: Divulgação/SSP
 
 
 


Diante dessa informação, a guarnição iniciou as diligencias com o propósito de identificar e prender os responsáveis pela fraude ao estabelecimento. Para isso os policiais utilizaram a placa e demais características do caminhão utilizado pelos estelionatários. O referido veículo de placa número NIL-3025, foi localizado no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.

Em seguida a ordem de parada foi dada e a devida averiguação pessoal e veicular foram realizadas. E após olhar a nota fiscal, a fraude foi constatada. Com isso 4 pessoas foram presas, são eles: A. C. DA S. de 47 anos, E. N. DE V.  de 41 anos, F. L. DA S. de 37 anos e J. F. DE M. J. de 46 anos. Ambos vão responder por estelionato. Durante a abordagem, cerca de 300 telas de ferro e 15 rolos de arame farpado foram detectados. Além disso, para “despistar” a polícia, após a fraude, os indivíduos teriam transferido a carga de um caminhão de placa NIL-3025 para outro caminhão de placa LVF-6816.

Comprovada a situação, os suspeitos, os dois caminhões e os demais materiais encontrados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos fins cabíveis.

Leia Também

Dê sua opinião: