Na noite desta quarta-feira (19), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por tentar contra a vida de um ex-vereador da cidade de Riacho Frio, identificado como Ezequias Paiva Lima, de 30 anos. Atualmente, o ex-vereador ocupa o cargo de secretário de Comunicação do município. As informações são do 7º Batalhão de Polícia Militar.

O que aconteceu?
Por volta das 19h20 da noite desta quarta-feira (19), o 7º BPM foi acionado para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra Ezequias Lima, secretário de Comunicação de Riacho Frio. O suspeito, após o fato, empreendeu fuga em direção à cidade de Parnaguá. Após ser montada uma barreira e identificado o indivíduo, que utilizava uma jaqueta preta e conduzia uma motocicleta Honda Titan 160, ele foi capturado no bairro Belém II.
Segundo a PM, durante abordagem, o homem tentou se livrar de um objeto, que foi interceptado pelos militares e identificado: um revólver calibre .38. Com a arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, foram encontradas seis munições.
Após ser preso, o homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Corrente.
Alvo da tentativa de execução foi vereador em Riacho Frio
Ezequias Paiva Lima, de 30 anos, foi vereador no município de Riacho Frio e atualmente é secretário de Comunicação no município sob a gestão do prefeito Jabes Júnior. Ezequias sofreu dois disparos do criminoso, mas foi socorrido e se encontra internado no Hospital de Corrente. Segundo a Polícia Civil, que vai investigar o caso, ele não corre risco de morte.
Dê sua opinião: