Um homem identificado pelas iniciais A.R.S. foi preso nesta quinta-feira (27) após agredir a própria mãe e mais quatro pessoas da família. Durante o ataque, o suspeito, que possivelmente sofre de problemas mentais, utilizou uma foice para ferir as vítimas. O caso aconteceu na zona rural do município de Simões e foi confirmado ao Central Piauí pelo 20º Batalhão de Polícia Militar.

O que aconteceu?
Por volta das 17h, uma guarnição do 20º BPM, que estava em um júri, foi acionada para atender uma ocorrência de ataque com foice contra uma senhora e mais quatro pessoas na localidade Sítio Russinha, zona rural de Simões.
O indivíduo utilizou a arma para ferir as vítimas, entre elas uma criança. Sua mãe foi uma das pessoas atacadas, recebendo fortes golpes na cabeça. As vítimas foram socorridas e transferidas para um hospital da região.
Suspeito ingeriu veneno após o crime
A.R.S. foi contido por populares logo após o ataque. No momento da prisão, a PM informou que ele exalava um forte cheiro de veneno, possivelmente ingerido por ele depois do ato bárbaro contra a própria mãe.
A polícia também relatou que o suspeito pode possuir transtornos mentais. Após ser detido, ele foi levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico, e em seguida conduzido a uma delegacia para os procedimentos legais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Dê sua opinião: