Um homem identificado pelas iniciais J.C.S.F., de 46 anos, foi morto com cerca de dez tiros na noite de terça-feira (4) no povoado Canto Alegre, próximo ao cemitério dos Anjinhos, zona rural de Demerval Lobão, município da Grande Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h30.
De acordo com o tenente Moura, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar da cidade, a equipe foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida, com múltiplas perfurações no corpo.

Ainda segundo o oficial, levantamentos iniciais apontaram que havia um mandado de prisão em aberto contra a vítima. Populares informaram que o homem era conhecido na comunidade, mas os supostos antecedentes ainda serão apurados pela polícia.
O local do crime foi isolado para o trabalho da Perícia Criminal. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML), e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do homicídio.

Dê sua opinião: