Na tarde deste sábado (22), Francisco Santana Filho foi preso após agredir sua companheira, Naiane Silva Nascimento, no conjunto Paulo de Tarso, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Ambos são usuários de entorpecentes, e Francisco já possui passagem por assalto à mão armada.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia foi feita pelo próprio filho do casal. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a violência doméstica. O casal vive junto há mais de três anos e já possui um histórico de brigas e agressões.
Francisco, que atualmente trabalha como coletor, informou que sua pena pelo artigo 157 foi recentemente encerrada. Ele admitiu ser usuário de crack, assim como Naiane, e apesar de afirmar que ainda ama a companheira, pediu para formalizar o divórcio.
"Amar, nós ‘se ama’, porque várias viaturas já foram pegar a gente lá. O recado é para ela caçar os ‘bagulho’ dela. Não dá mais, meu velho. A paixão é grande. Nós somos usuários de drogas", declarou Francisco.
Dê sua opinião: