Jovens são executados a tiros em campo de futebol na cidade de Timon - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:33
Central 190

Jovens são executados a tiros em campo de futebol na cidade de Timon

O crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, quando os jovens foram alvejados com três tiros cada um.

Dois jovens identificados como Vitor e Felipe foram executados a tiros na madrugada desta segunda-feira (3), na Vila Monteiro, em Timon. Os corpos foram encontrados por moradores da região em um campo de futebol.

  
O caso segue sob investigação Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo a delegada Nayana Muller, da Delegacia de Homicídios de Timon, o crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada, quando os jovens foram alvejados com três tiros cada um. "Os dois foram vítimas de disparo de arma de fogo, três tiros cada um, com característica de execução. Mas a gente ainda não sabe a motivação, a autoria e nem a dinâmica. Estamos coletando informações. É provável que o crime tenha ocorrido por volta de uma e meia da manhã", disse a delegada.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores pela manhã e isolou o local para a realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi chamado para remover os corpos. No local, não foram encontrados cartuchos de bala, o que dificulta a identificação do calibre da arma utilizada. Além disso, um dos peritos criminais relatou que um dos corpos foi deslocado de posição antes da chegada da perícia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.

Leia Também

Dê sua opinião: