Marido avisou que companheira estava morta e indicou onde estava a chave da casa - Central 190
Quinta, 21 de novembro de 2024, 05:38

Central 190

CRUELDADE

Marido avisou que companheira estava morta e indicou onde estava a chave da casa

A informação foi confirmada pelo DHPP.

O marido de Laiane dos Santos, principal suspeito do assassinato da mulher, deixou uma mensagem informando sobre o crime após ter cometido o homicídio. De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Jailson Araújo dos Santos da Conceição enviou uma mensagem via WhatsApp para uma vizinha, informando que Laiane estava morta.

  

Vitima do feminicidio. Foto: Reprodução.
   

“Ele entrou em contato dando ciência, dizendo que ela estava morta, e já tinha fugido quando fez isso”, revelou Ursulino ao GP1. Na mensagem, Jailson escreve: “Avise pra esse contato que a Laiane tá sem vida dentro da kitnet da Suzana.” Ele também forneceu instruções sobre onde estava a chave do imóvel para facilitar o acesso ao local do crime.

  

Mensagem deixada pelo autor do crime Foto: Reprodução.
   

Entenda o caso

O corpo de Laiane dos Santos, encontrado em uma kitnet no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina, foi descoberto por vizinhos. Jailson, que vivia com Laiane há cerca de dois anos, saiu de casa na noite anterior, deixando as chaves do imóvel. A perícia confirmou que Laiane foi estrangulada e teve o pescoço quebrado.

O crime está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídios do DHPP. A prisão em flagrante de Jailson foi convertida em preventiva, com base nas evidências e no histórico de comportamentos violentos do suspeito.


Fonte: Central Piauí, com informações do GP1

Leia Também

Dê sua opinião: