Um motorista de aplicativo foi preso no final da tarde deste domingo (14), acusado de levar drogas e celulares para presos da Colônia Agrícola Major César, na cidade de Altos, região metropolitana de Teresina.
A informação foi divulgada pela Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Conforme o órgão, a prisão foi efetuada por policiais penais que perceberam o motorista em atitudes suspeitas nas proximidades da unidade prisional.
Além do motorista, um motociclista que seguia o veículo também foi abordado. Com eles foram encontrados celulares e entorpecentes. Os policiais constataram que o destino final da ilicitude era o presídio.
Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), onde foi submetido aos procedimentos legais.
NOTA DA SEJUS
Policiais Penais do Piauí interceptaram, na tarde deste domingo (14), um motorista de aplicativo nas proximidades da Colônia Agrícola Major César, em Altos, com entorpecentes e celulares. Além dele, um motociclista que estava atrás do veículo também foi abordado. Na abordagem, os policiais penais constataram os ilícitos e o destino delas que seria para apenados da unidade penal. Os envolvidos foram conduzidos pelos policiais penais para o Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) para os procedimentos legais.
Dê sua opinião: