Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bela Vista em Teresina - Central 190
Segunda, 24 de junho de 2024, 17:17
Central 190

Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas no bairro Bela Vista em Teresina

Giselda Nunes e os materiais apreendidos foram levados à sede do DENARC em Teresina.

Giselda Nunes foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira por tráfico de drogas em uma boca de fumo localizada no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina. A prisão foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), que também apreendeu drogas e balanças de precisão no local.

  
Mulher é presa em boca de fumo. Foto: reprodução
 
 
 

Conforme informações do DENARC, Giselda Nunes era a chefe da boca de fumo e responsável por fornecer drogas para a região do bairro Bela Vista. Durante a operação, os policiais apreenderam um grande tablete de cocaína, um tablete de skunk, conhecida como "supermaconha", e balanças de precisão.

  
Droga apreendida. Foto: reprodução
 
 
 

Giselda Nunes e os materiais apreendidos foram levados à sede do DENARC em Teresina, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. Ela deverá responder por tráfico de drogas.

O coordenador do DENARC-PI, delegado Samuel Silveira, destacou a eficiência das operações do departamento nos últimos meses. “Quero externar que, nesse pouco mais de dois meses, já se somam 108 presos, reflexo de planejamento e execução, no sentido de cumprir o que foi determinado pela Delegacia Geral e pela Secretaria de Segurança”, afirmou o delegado.

A prisão de Giselda Nunes é mais um passo na contínua luta contra o tráfico de drogas na região, demonstrando o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e promover a segurança pública em Teresina.

Leia Também

Dê sua opinião: