Mulher golpeia marido com tesourada para se defender de tentativa de estupro - Central 190
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:21
Central 190

Mulher golpeia marido com tesourada para se defender de tentativa de estupro

A mulher foi presa e disse aos policiais que feriu o homem porque ele tentou estuprá-la.

Um homem de 38 anos de idade, identificado pelas iniciais F.d.S, foi preso na tarde deste domingo (23), por volta das 13h, após ter tentado estuprar sua companheira (S.M.S), de 41 anos. O caso aconteceu na Rua Coronel Narciso, centro de União.

A mulher foi presa e disse aos policiais que feriu o homem porque ele tentou estuprá-la.

A Polícia Militar informou que a vítima se defendeu da tentativa de abuso sexual, com uma tesoura. Com isso, chegou a atingir, com um golpe, o pescoço de F.d.S. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e transferido para o HUT, em Teresina.

“Recebemos uma ocorrência de agressão, O homem foi atingido com um golpe de tesoura no pescoço pela sua companheira. Identificamos a suspeita e ela relatou que o indivíduo tentou manter relação sexual c0m a mesma sem o seu consentimento. Vindo a fazer um ato libidinoso e ejacular nas suas pernas enquanto a mesma estava deitada descansando. Neste momento, a mulher relatou que pegou uma tesoura e desferiu o golpe no pescoço do mesmo“, explicou a PM.

A briga aconteceu dentro da casa onde os dois moravam. Após ser ferido, o homem saiu da casa e caiu na calçada, onde foi socorrido. Ela não ficou ferida e ficou em casa aguardando a chegada dos policiais; foi detida e conduzida à Central de Flagrantes, em Teresina.

A Polícia constatou que o homem possui mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. Desta forma, foi dado voz de prisão pelo mandado em aberto, além dos crimes de violência doméstica e tentativa de estupro. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, após atendimento na unidade de saúde. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

  

reprodução

   

  

reprodução

   

informações: Cliqueuniao

Leia Também

Dê sua opinião: