Assistente social de Santa Cruz do Piauí morre ao tentar resgatar cachorro - Cidades
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:38
Cidades

Assistente social de Santa Cruz do Piauí morre ao tentar resgatar cachorro

O acidente também resultou na morte do cachorro.

Nailla Maria Gonçalves Pacheco, 23 anos, perdeu a vida na noite de sábado (22) após ser atropelada enquanto tentava resgatar seu cachorro, Théo, em uma estrada na cidade de Santa Cruz do Piauí. Nailla era assistente social do município e filha da secretária de Educação da cidade, Marinalva Gonçalves. O acidente também resultou na morte do cachorro.


 

Assistente social de 23 anos.
Foto: reprodução

  


A Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí informou que o acidente ocorreu em uma estrada que liga a região do Tabuleiro ao Centro da cidade, em frente ao estádio municipal. Segundo o sargento Telema, Nailla estava em uma motocicleta acompanhada do marido e do animal de estimação quando Théo caiu da moto.


Nailla rapidamente desceu da motocicleta para resgatar o cachorro, mas foi atingida por um carro que seguia em sentido contrário. A suspeita é que a jovem não prestou atenção à movimentação da via ao descer da moto.


O marido de Nailla não ficou ferido no acidente. Uma perícia mais detalhada será realizada para confirmar as causas exatas do acidente. O motorista do veículo permaneceu no local e prestou assistência à família, conforme relato policial.


“O cachorro caiu da moto, e ela foi pegar. Ela foi socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu. Ela sofreu traumatismo craniano”, disse o policial.


Nota de Pesar


O prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Nailla. Na nota, ele expressou suas condolências à família e amigos da assistente social.


“Nailla partiu deixando um vazio nos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que deixou como legado”, ressaltou o prefeito.


Leia Também

Dê sua opinião: