Mulher mata companheira a golpes de faca na frente de criança em Monsenhor Gil - Central 190
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:59
Central 190

Mulher mata companheira a golpes de faca na frente de criança em Monsenhor Gil

Ana Paula foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Uma mulher de 42 anos, Ana Paula Silva Carvalho, foi tragicamente assassinada com uma facada no abdômen, em um caso de feminicídio ocorrido supostamente às mãos de sua companheira, Samya Farias da Silva, de 40 anos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Gruta de Areia, na cidade de Monsenhor Gil, a 56 km da capital.

  
Mulher é assassinada. Foto: reprodução
 
 
 

De acordo com o sargento Silva Neto, do GPM de Monsenhor Gil, as duas mulheres tinham frequentes conflitos e a polícia já havia sido chamada anteriormente devido a casos de violência. Apesar desses incidentes, nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado por nenhuma das partes.

A suspeita foi detida em flagrante. Em sua declaração à polícia, alegou que estava sendo estrangulada e que usou a faca em legítima defesa, sem a intenção de matar.

Ana Paula foi levada para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Samya foi presa e agora aguarda as decisões da Justiça. O Conselho Tutelar foi acionado e o filho da suspeita, uma criança de dois anos, está sob os cuidados de familiares próximos.

Leia Também

Dê sua opinião: