Perseguição policial em Teresina resulta na prisão de três suspeitos de facção criminosa - Central 190
Terça, 16 de julho de 2024, 01:12
Central 190

Perseguição policial em Teresina resulta na prisão de três suspeitos de facção criminosa

A ação foi conduzida pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI).

Nesta segunda-feira (24), uma perseguição policial no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, resultou na prisão de três indivíduos ainda não identificados, suspeitos de envolvimento com uma facção criminosa. A ação foi conduzida pelo Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), que apreendeu um veículo e uma pistola com dois carregadores.

  

Capturado em perseguição nesta segunda-feira. Foto: Reprodução
   

De acordo com informações do BEPI, os presos são acusados de homicídios e de serem membros de facções criminosas, estando na região à procura de desafetos. Os policiais avistaram o grupo em alta velocidade e decidiram realizar a abordagem, desencadeando uma perseguição e troca de tiros. O carro dos suspeitos foi interceptado após um dos indivíduos ser alvejado na perna. Durante a fuga, os suspeitos lançaram celulares sobre os telhados de residências na tentativa de se livrar das provas.

Um dos detidos possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito ferido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite para receber atendimento médico. Após a captura, os presos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Leia Também

Dê sua opinião: