Corpo de menino de 11 anos é encontrado no rio Parnaíba após cair em buraco - Piauí
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:56
Piauí

Corpo de menino de 11 anos é encontrado no rio Parnaíba após cair em buraco

Antônio acompanhava seu pai durante uma pescaria na região do bairro Araim, próximo à área conhecida como Genésio.

No último domingo, dia 23, o corpo de Antônio Quitério Neves, de apenas 11 anos, foi encontrado no rio Parnaíba, no município de Coelho Neto, Maranhão. O menino estava desaparecido desde sábado, dia 22, quando caiu em um buraco provocado por dragas no leito do rio. Antônio acompanhava seu pai durante uma pescaria na região do bairro Araim, próximo à área conhecida como Genésio.

  

Corpo de criança é encontrado no Rio. Foto: Reprodução
   

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas intensas pelo garoto. O corpo foi descoberto por pescadores por volta das 15h40, e posteriormente passou por exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML).

Durante o incidente, a adolescente Maria Jordânia Simão Silva, de 12 anos, tentou salvar Antônio Quitério e acabou desaparecendo. Um corajoso pescador não identificado pulou na água e conseguiu resgatar a irmã e a mãe de Maria Jordânia. Até o momento, Maria Jordânia permanece desaparecida.

Maria Jordânia, residente no bairro Bonsucesso, é prima de Érica, uma professora conhecida nacionalmente por fundar uma escolinha utilizando materiais recolhidos de um lixão na região.

Leia Também

Dê sua opinião: