Suspeito de matar adolescente em Barras é identificado pela Polícia Civil - Central 190
Segunda, 15 de julho de 2024, 23:42
Central 190

Suspeito de matar adolescente em Barras é identificado pela Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

A delegada da Polícia Civil do Piauí, Elaine Costa, relatou em entrevista à imprensa que o suspeito de matar o adolescente Tássio Cosmo do Nascimento da Cruz, de 12 anos, já foi identificado. O menino estava desaparecido há três dias quando seu corpo foi encontrado carbonizado em uma área de mata no bairro Vila Franca, em Barras, no domingo (30).

  
Suspeito de matar garoto é preso. Foto: Reprodução
 
 
 

“Nós fomos acionados pela PC e passamos a investigar a morte do adolescente desaparecido. Foi localizado o possível corpo da vítima, porém foi encontrado parcialmente carbonizado e foi encaminhado para a perícia. Nós estamos trabalhando para esclarecer as circunstâncias do fato, já temos indícios quanto à autoria dos crimes. Contudo, não podemos dar mais detalhes da investigação em curso”, afirmou a delegada Elaine Costa.

A mãe de Tássio, em entrevista, também detalhou que recebeu informações de que o suspeito estava em uma casa com o menino antes do crime. Durante um protesto para cobrar respostas sobre o desaparecimento, a população teria ido à casa do suspeito, mas ele fugiu ao notar a chegada da polícia. “Na hora que a polícia chegou, ele fugiu. Eles passaram dois dias com a criança dentro de casa escondido e os vizinhos todos vendo, ninguém deu parte. Aí saiu da casa com o menino, matou e voltou só”, relatou a mãe.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Leia Também

Dê sua opinião: