O suspeito de realizar um brutal assassinato, ocorrido em fevereiro deste ano, em São José, no interior do Piauí, foi preso nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil do Piauí. M.B.S., conhecido pela alcunha Gavião, é apontado como o autor do homicídio de Francisco Tavares Machado, de 32 anos, dono de um estabelecimento, encontrado morto com perfurações de faca em sua própria casa.
Investigação mirou suspeito desde o princípio
Levantamentos iniciais apontaram um vínculo próximo entre Gavião e a vítima. Logo no dia seguinte ao homicídio, o suspeito apresentou comportamentos que levantaram desconfiança, o que levou a Polícia Civil a intensificar as investigações contra ele.
No momento em que foi preso, Gavião confessou o crime e foi conduzido a uma delegacia para os devidos procedimentos legais.
Relembre o caso
Francisco Tavares Machado, dono de um bar localizado no bairro São José, em União, foi achado morto em sua própria residência no dia 17 de fevereiro de 2025. A perícia constatou que a vítima, de 32 anos, possuía diversas perfurações feitas por uma arma branca em seu corpo.
A motivação por trás do crime é investigada.
Dê sua opinião: