A secretária de Desenvolvimento Social de Parnaíba, Adalgisa Moraes, em entrevista nesta quinta-feira (27), comentou sobre o recente rompimento entre o grupo político do qual faz parte e a gestão do prefeito Francisco Emanuel (PP). A esposa de Mão Santa diz acreditar que o gestor terá um mandato “sensato” e “competente”.
“Prefiro acreditar que ele fará um governo sensato, um governo equilibrado, um governo competente, é isso que eu desejo para Parnaíba. E com certeza, se ele precisar da deputada Gracinha Mão Santa, que é uma deputada, assim, parnaibana mesmo, de nascimento e coração, ele vai contar com ela”, garante Adalgisa.
As declarações surgem após uma novela envolvendo Gracinha Mão Santa (PP) e o prefeito de Parnaíba. O gestor do município diz não tolerar mais a interferência da deputada estadual na nova gestão, que teve início em janeiro deste ano.
Adalgisa, no entanto, diz não ter mágoas em relação aos recentes episódios e que Mão Santa está “tranquilo”. Ela também afirma que a casa da família, apesar de tudo, “continua de portas abertas”.
“O futuro a Deus pertence. Nós estamos tranquilos. Temos a consciência de que fizemos o certo. O que nós prometemos, nós entregamos, que foi participar da campanha, apoiar, falar com a população, então nós estamos muito tranquilos. Nossa casa continua de portas abertas”, disse.
Dê sua opinião: