Davi leva o maior prêmio da história e é o homem mais jovem a vencer o BBB 24 - Edição BBB
Quinta, 21 de novembro de 2024, 06:37

Edição BBB

RODA DA FOFOCA

Davi leva o maior prêmio da história e é o homem mais jovem a vencer o BBB 24

Brother levou o título da temporada com 60,52% dos votos.

O baiano Davi foi o grande campeão do Big Brother Brasil neste ano. O brother levou o prêmio de R$ 2,92 milhões, o maior valor da história. Além disso, Davi fez história sendo o homem mais jovem a vencer o programa.

  
Davi campeão do BBB 24 Foto: Reprodução
 
 
 

Davi foi emparedado oito vezes, recebendo um total de 38 votos durante a edição. O participante conquistou o público com sua história, garra e humildade, e não se pode negar, que os outros participantes ajudaram Davi a conquistar o tão sonhado prêmio, entregando nas mãos dele o enredo perfeito de vencedor.

Com apenas 21 anos, o baiano trabalhava de motorista de aplicativo em Salvador, o seu maior sonho era pode estudar e se tornar médico, o que já foi realizado durante o início do programa, quando em uma dinâmica patrocinada pela Estácio, a participante Wanessa Camargo, uma das inimigas de Davi no jogo, convidou o brother para participar da prova. Davi venceu e ganhou a bolsa para cursar medicina.  Ao final da dinâmica, Davi comemorou, chorou e agradeceu Wanessa: "Vou fazer meu curso...Agora já posso sair daqui... Obrigada mesmo, Deus abençoe”, disse ele.


Após ser anunciado como vencedor do BBB 24, Davi conversou com Ana Clara sobre a vitória e declarou que não desistiu do jogo, mesmo quando toda a casa estava contra ele.

Toda a minha luta, toda a minha garra. Toda minha confiança, minha determinação. Minha garra de vir para cima do jogo e não parar em nenhum momento. Mesmo quando toda casa estava contra mim, eu não desisti", afirma ele.

Davi ainda agradeceu ao público que o apoiou e tornou seu sonho real: “Eu estou sem palavras para descrever o povo brasileiro que apostou e investiu no meu sonho e que acreditou em todos os momentos dentro de mim. Em nenhum momento do jogo eu deixei de me entregar. Muito obrigado a cada um de vocês que votaram, torceram e acreditaram no meu sonho. Rumo a medicina", diz ele.

Leia Também

Dê sua opinião: