O empresário Telmo Neves não descarta a possibilidade de assumir a cadeira que poderá ser deixada por Marden Menezes após a expulsão dele do Progressistas. Contudo, para isso acontecer, dependeria de uma combinação de fatores — ou como a coluna prefere chamar, "mexidas no tabuleiro".
Marden Menezes foi expulso do partido por infidelidade partidária, o que abre caminho para que o partido ou um membro da sigla indique um substituto para a vaga deixada. O primeiro suplente seria o deputado Bessah, que já ocupa a vaga de Aldo Gil, superintendente da SDU Sul em Teresina. O segundo suplente, Dogim Felix, já está na vaga de Thales Coelho, que foi poupado do mesmo processo que Marden enfrentou.
Agora, a bola da vez seria Telmo Neves, o terceiro suplente. Em conversa com a coluna, o empresário confirmou que, caso o mandato chegue até ele, está pronto para assumir. "Sou empreendedor, não vivo da política, mas com certeza, se acontecer, estou com 9 projetos prontos para colocar em prática", disse o empresário à coluna.
Dê sua opinião: