Após aniversário com bolo de areia, família recebe casa nova através de vaquinha - Cidades
Sábado, 13 de julho de 2024, 23:12
Cidades

Após aniversário com bolo de areia, família recebe casa nova através de vaquinha

A família enfrentava dificuldades financeiras e não tinha como fazer uma festa de aniversário.

Um simples vídeo mudou a vida do pequeno Antony Maxsuel e sua família. Filmado por vizinhos, o vídeo mostrava o garoto comemorando seu aniversário de 2 anos com um bolo de areia no mês de janeiro deste ano, e rapidamente repercutiu nas redes sociais, ganhando destaque em sites, TVs e páginas de redes sociais em todo o estado do Piauí. A família, que mora em Barras, no norte do estado, conseguiu arrecadar cerca de R$ 127 mil e construir uma casa no bairro Santinho.

  
Família recebe nova casa após vídeo de aniversário com bolo de areia viralizar no Piauí. Foto: Reprodução.
 
 
 

A celebração improvisada aconteceu no bairro Santinho, na cidade de Barras, em janeiro deste ano. A família enfrentava dificuldades financeiras e não tinha como fazer uma festa de aniversário. Uma vizinha de 13 anos decidiu se juntar com outras crianças e, juntos, fizeram uma festinha com bolo e cupcakes de areia para que a data não passasse em branco.

As fotos e vídeos da celebração viralizaram nas redes sociais, e a família recebeu várias doações de cestas básicas. Também foi organizada uma vaquinha online para que a família, que morava em uma invasão na Vila Franci, em Barras, pudesse ganhar uma casa nova. A vaquinha foi um sucesso, arrecadando R$ 127 mil. A nova casa de Antony Maxsuel foi entregue na última sexta-feira (5). Além dele, vão morar no local a mãe, Maria Lucineide Ferreira da Silva, de 27 anos, e as irmãs Alexa, de 4 anos, e Ágata, de apenas 6 meses.

Com informações do Cidadeverde.com

Leia Também

Dê sua opinião: