Bairros de Teresina terão fornecimento de água interrompido nesta quarta (08) - Cidades
Quarta, 22 de maio de 2024, 09:17
Cidades

Bairros de Teresina terão fornecimento de água interrompido nesta quarta (08)

De acordo com o comunicado, o imprevisto ocorreu após uma manutenção emergencial na rede de água.

A concessionária Águas de Teresina emitiu um comunicado informando sobre a interrupção no fornecimento de água em oito bairros da capital nesta quarta-feira (8).

  
A água retornará de maneira gradual Foto: Reprodução
 
 
 



De acordo com o comunicado, o imprevisto ocorreu após uma manutenção emergencial na rede de água. A empresa prevê que o abastecimento será restabelecido até as 12h de hoje, quando o reparo estiver concluído.

O retorno do fornecimento de água será feito gradualmente. Os bairros afetados são: Aeroporto, Memorare, Alto Alegre, Primavera, Nova Brasília, Mafrense, Itaperu e Real Copagre.

Confira comunicado completo:

A Águas de Teresina informa que, em virtude de manutenção emergencial em rede de água, os bairros Aeroporto, Memorare, Alto Alegre, Primavera, Nova Brasília, Mafrense, Itaperu e Real Copagre, estão com o fornecimento de água temporariamente interrompido nesta quarta-feira.

A previsão é que o reparo seja finalizado às 12h, com o retorno gradativo do abastecimento a partir deste horário. A concessionária pede a compreensão da população. Os casos emergenciais devem ser comunicados pelo 0800 223 2000.

Leia Também

Dê sua opinião: