Faccionado acusado de matar rival com 20 tiros é preso no litoral do Piauí - Cidades
Quinta, 21 de novembro de 2024, 10:57
OCORRÊNCIA

Faccionado acusado de matar rival com 20 tiros é preso no litoral do Piauí

Após a operação, todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia, deflagrou neste sábado (13),    "Operação Forasteiros II" que resultou na prisão de uma mulher e quatro homens acusados de envolvimento com tráfico de drogas e facções criminosas, no litoral do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais prestaram apoio ao cumprimento de oito mandados de busca e apreensão com relação a investigação que apura homicídios, tráfico e tentativas de homicídios. Entre os indivíduos capturados, está o terceiro suspeito de participar da morte de homem identificado como Paulo Gabriel, no dia 12 de março, deste ano, em Luís Correia.


  

Presos em Parnaíba
PM-PI
   


Paulo Gabriel da Costa Silva tinha saído recentemente do sistema prisional e a execução pode ter relação com acerto de contas, já que o homem foi assassinado com cerca de 20 disparos.  

Além do mandado de prisão por homicídio, o indivíduo também foi preso em flagrante por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra agentes de Segurança Pública, já que durante a operação policial o criminoso atirou contra os PMs e civis. Na ação, foram apreendidos um revólver .38, uma pistola calibre .49, pedras de crack e trouxas de maconha, além de munições.

Após a operação, todos os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram submetidos aos procedimentos necessários.

Leia Também

Dê sua opinião: