Homem é encontrado baleado dentro de carro e morre em Teresina - Cidades
Sexta, 14 de junho de 2024, 20:01
Cidades

Homem é encontrado baleado dentro de carro e morre em Teresina

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

Na madrugada deste sábado (1), um homem ainda não identificado morreu após ser encontrado baleado com cinco tiros dentro de um carro em um posto de combustíveis no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

  
O carro foi abandonado em um posto de combustível Foto: Reprodução
 
 
 

A ocorrência foi atendida por uma equipe do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que isolou a área do crime para que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizasse os procedimentos preliminares de investigação. De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP, a vítima foi deixada no local por pessoas que chegaram em um Gol preto, abandonando-a após chamar o Samu.


"O frentista ligou para o Samu e quando a equipe chegou, esse pessoal se evadiu. Depois chegaram e levaram o sujeito para o hospital, mas tentaram tirá-lo de lá", explicou Baretta. O frentista do posto e a equipe do Samu que atendeu a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar depoimentos.


Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. "As pessoas conduzidas pela PM estão sendo ouvidas. A investigação tem que fazer o antes, o durante e o depois para podermos esclarecer as coisas", concluiu o delegado. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo homicídio.

Leia Também

Dê sua opinião: