Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de estupro contra a própria mãe - Cidades
Segunda, 24 de junho de 2024, 15:51
Cidades

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de estupro contra a própria mãe

A Polícia Civil informou que ele já possui passagens por envolvimento em homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Neste domingo (19), um homem foi preso na zona rural do município de São João da Canabrava, a 39 km de Picos, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de estupro contra a própria mãe. A identidade do acusado não foi revelada.

Segundo o delegado Jônatas Brasil, que atendeu o caso, o homem frequentemente ameaçava a mãe após ingerir bebida alcoólica. “Ele ingere bebida alcoólica e fica ameaçando a mãe. Desta vez, chegou a propor relações sexuais com a mesma. Isso vinha acontecendo com frequência e no último sábado fez novamente tal ameaça. Tomamos conhecimento do caso na manhã do último domingo e explicamos que não configurava mais flagrante. No entanto, tivemos a informação de que ele cometia essas ameaças utilizando arma de fogo”, relatou o delegado.

Com a autorização da mãe, o Grupamento de Polícia Militar entrou na residência e flagrou o homem com as armas usadas nas ameaças. Foram apreendidas duas espingardas, facas, facões e munições de diversos calibres.

Foi arbitrada fiança, mas como não houve pagamento, o homem segue preso aguardando audiência de custódia. A Polícia Civil informou que ele já possui passagens por envolvimento em homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Leia Também

Dê sua opinião: