Homem provoca incêndio contra Grupamento da PM em Santa Cruz do Piauí - Polícia
Segunda, 24 de junho de 2024, 15:59
Polícia

Homem provoca incêndio contra Grupamento da PM em Santa Cruz do Piauí

O suspeito havia sido detido após se envolver em uma confusão com outras duas pessoas nas proximidades do mercado da cidade.

Na manhã desta segunda-feira (20), um princípio de incêndio foi registrado no prédio do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Santa Cruz do Piauí. De acordo com informações fornecidas pelo 14° Batalhão da PM, o incidente foi rapidamente controlado, sem causar feridos ou danos significativos à estrutura.

  
Santan Cruz do Piauí. Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo a apuração preliminar, o incêndio teve início após um homem, conduzido ao grupamento para prestar esclarecimentos sobre uma briga em via pública, atear fogo em um colchão. O suspeito havia sido detido após se envolver em uma confusão com outras duas pessoas nas proximidades do mercado da cidade.

Em um momento de descuido dos policiais, o homem correu até a cozinha, pegou um isqueiro e incendiou o colchão. As chamas foram rapidamente debeladas pelos policiais presentes, que também prestaram socorro ao suspeito, garantindo que ele não sofresse nenhuma lesão.

Os outros dois envolvidos na briga foram detidos posteriormente. Uma equipe da Força Tática do 14° BPM foi acionada para auxiliar no transporte dos suspeitos até a Delegacia Regional de Oeiras, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

O rápido controle do incêndio e a ação eficaz dos policiais evitaram que o incidente tomasse proporções maiores, garantindo a segurança do local e de todos os envolvidos.

Leia Também

Dê sua opinião: