Manicure ferida em queda de avião na BR-316 recebe alta após 17 dias internada - Cidades
Quinta, 10 de outubro de 2024, 07:12
ALTA

Manicure ferida em queda de avião na BR-316 recebe alta após 17 dias internada

A manicure ficou gravemente ferida no dia 8 de setembro, quando um avião de pequeno porte caiu na BR-316.

Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos, recebeu alta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta terça-feira (24), após 17 dias de internação. A manicure ficou gravemente ferida no dia 8 de setembro, quando um avião de pequeno porte caiu na BR-316, na Zona Sul de Teresina, atingindo a moto em que ela estava.

  

Kelliane Pereira dos Santos, de 27 anos. Foto: Reprodução.
   

Internada em estado crítico, Kelliane passou 9 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) antes de ser transferida para a enfermaria. Embora tenha retornado para casa, a jovem ainda enfrenta dificuldades para caminhar e continuará recebendo cuidados médicos em casa. Ela reside com a mãe, sua filha de 8 anos e três irmãos em um apartamento na Zona Sul da capital.

O acidente ocorreu quando o avião, pilotado pelo médico Jacinto Lay, colidiu com uma van de passageiros e a motocicleta onde Kelliane estava. Jacinto, de 50 anos, é um renomado neurocirurgião e também ficou gravemente ferido, apresentando hemorragia intracraniana e fraturas na perna direita. Ele foi transferido para um hospital particular logo após o acidente.

  

Avião cai com Médico Jacinto Lay Foto: reprodução
   

Ambos os feridos foram levados em estado grave ao HUT. Kelliane sofreu traumatismo cranioencefálico e politraumatismo, mas, após semanas de recuperação, foi liberada para continuar o tratamento em casa.

Leia Também

Dê sua opinião: