Motociclista morre em colisão com carro na zona Leste de Teresina - Cidades
Sexta, 14 de junho de 2024, 19:44
Cidades

Motociclista morre em colisão com carro na zona Leste de Teresina

O condutor do veículo do carro, Juarez Maia, de 19 anos, permaneceu no local.

Um motociclista por aplicativo, identificado apenas como Gladistone, faleceu na tarde desta terça-feira (11), após um acidente de trânsito nas ruas Padre Cirilo Chaves e Miguel Arcoverde, no bairro São João, zona Leste de Teresina. 

  

Acidente no bairro São João. Foto: Reprodução
   

Populares prestaram apoio ao motociclista, mas ele faleceu após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do veículo, identificado como Juarez Maia, de 19 anos, estudante de psicologia, permaneceu no local.

Juarez relatou que faz o mesmo trajeto todos os dias e estava levando sua irmã para o trabalho. Ele explicou que reduziu ao chegar no cruzamento das ruas e buzinou, mas o motoqueiro teria vindo em alta velocidade e se chocado contra o carro.

“Eu já parei, já fui socorrer um rapaz e perguntar como é que ele estava e perguntar se tinha alguém pra ligar. Aí ele informou o número do cunhado dele, e aí eu liguei pro cunhado dele e a mesma vez que ele ligava para o Samu. Aí o Samu veio. Quando consegui colocar ele dentro da ambulância, ele acabou tendo algum problema e acabou vindo a óbito”, disse Juarez.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e isolou a área para o trabalho da perícia. Segundo o sargento V. Lima, da Polícia Militar, a via do acidente está passando por obras, mas há uma sinalização de parada obrigatória, para o sentido que o motociclista estava trafegando.

“A via está sendo colocada com um asfalto novo, mas há uma sinalização ainda na vertical de parada obrigatória, para o sentido que vem trafegando o motociclista, que colidiu com um Fiesta. Eu acho que pode ter também a falta de atenção, como acontece com muitos aqui, muitos estão passando e não estão parando, não estão obedecendo a sinalização aqui no local”, explicou o policial.

Leia Também

Dê sua opinião: