Mulher morre ao cair de ambulância em movimento na PI-221 - Cidades
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:47
Cidades

Mulher morre ao cair de ambulância em movimento na PI-221

Ela voltava de uma consulta médica em Campo Maior com seu filho de 4 anos, que permaneceu no veículo e não sofreu ferimentos.

Na noite desta terça-feira (4), Maria de Jesus da Silva, de 30 anos, morreu tragicamente após cair de uma ambulância em movimento na PI-221, no município de Novo Santo Antônio. Ela voltava de uma consulta médica em Campo Maior com seu filho de 4 anos, que permaneceu no veículo e não sofreu ferimentos.

  
Mulher morre ao cair de ambulância em movimento na PI-221 Foto: Reprodução
 
 
 

Segundo relatos do tio da vítima, Maria estava acompanhando seu filho doente e, próximo a Novo Santo Antônio, a porta da ambulância se abriu inesperadamente. Sem perceber o ocorrido, o motorista continuou dirigindo por cerca de 6 km até chegar à Unidade Básica de Saúde de Novo Santo Antônio, onde notou a ausência da paciente.


A Polícia Militar confirmou que, devido ao impacto da queda, Maria de Jesus não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo.


A Secretaria Municipal de Saúde de Novo Santo Antônio declarou que está acompanhando o caso. Informou ainda que a ambulância passa por manutenção periódica e não apresentava defeitos no momento do acidente. O velório e sepultamento de Maria de Jesus ocorrerão no povoado Santa Luzia, onde ela residia.


O motorista da ambulância deve prestar depoimento na delegacia nesta quarta-feira (5) para esclarecer os detalhes do acidente.

Leia Também

Dê sua opinião: