Secretaria de Segurança devolverá 400 celulares roubados nesta quinta (13) - Cidades
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:46
Cidades

Secretaria de Segurança devolverá 400 celulares roubados nesta quinta (13)

De acordo com a SSP, a devolução acontecerá das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria, situada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOL), realizará a devolução de 400 aparelhos celulares roubados e furtados. A ação ocorrerá na próxima quinta-feira (13), em Teresina, e visa devolver os aparelhos aos seus legítimos proprietários.

  

Celulares Ascom
   


De acordo com a SSP, a devolução acontecerá das 8h30 às 14h, na sede da Secretaria, situada na Rua Walfran Batista, 91, bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. A entrega será organizada por ordem de chegada, com distribuição de senhas no início do atendimento.

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, enfatizou que a iniciativa tem como objetivo principal combater a prática de furtos e roubos de celulares no estado. "Estamos organizando uma grande ação de devolução de aparelhos celulares roubados e furtados. Nosso objetivo é combater essa prática criminosa no estado do Piauí e devolver os aparelhos aos seus legítimos proprietários", afirmou Zanatta.

Os proprietários convocados para a devolução devem comparecer à sede da Secretaria munidos de documento de identificação pessoal, nota fiscal e/ou caixa do aparelho celular, e o boletim de ocorrência que notificou o furto ou roubo, caso possuam. 

LISTA DE RESTITUIÇÃO

Leia Também

Dê sua opinião: