Fluminense-PI se prepara para novo desafio na Série D após derrota para Cametá-PA - Esportes
Sexta, 14 de junho de 2024, 17:58
Esportes

Fluminense-PI se prepara para novo desafio na Série D após derrota para Cametá-PA

A 8ª rodada da Série D marca o início dos jogos de 'volta' da competição, com partidas no meio da semana.

Após a derrota por 1 a 0 para o Cametá-PA no domingo (9), a equipe do Fluminense sequer desembarcou em Teresina, mantendo o foco no próximo desafio pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time, comandado por Ito Roque, encerrará o 1º turno com oito pontos e ocupando a 6ª posição na tabela, apenas dois pontos atrás do G-4.

  

Treino do Fluminense-PI. Foto: reprodução
   

O elenco chegará em Teresina na madrugada desta terça-feira (11), com um treino regenerativo programado para a tarde e um treinamento completo na quarta-feira (12) no Joca Claudino. O próximo confronto contra o Cametá-PA será na quinta-feira (13), às 19h, no estádio Lindolfo Monteiro.

O grupo do Fluminense espera contar com o retorno do artilheiro Wesley Smith, que já marcou cinco gols na competição e está se recuperando de uma lesão na posterior da coxa. Além dele, o volante Dudu, que está se recuperando de dores no tornozelo, também pode reforçar a equipe.

A 8ª rodada da Série D marca o início dos jogos de 'volta' da competição, com partidas no meio da semana. O Fluminense enfrenta o desafio de reverter a derrota sofrida e buscar uma vitória para melhorar sua posição na tabela e se aproximar do G-4.

Leia Também

Dê sua opinião: