Três adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba durante banho - Cidades
Domingo, 26 de maio de 2024, 00:19
Cidades

Três adolescentes desaparecem no Rio Parnaíba durante banho

A comunidade local e as autoridades estão unindo esforços para auxiliar nas operações de resgate e proporcionar apoio às famílias dos jovens.

Na tarde da última quarta-feira (1º), três adolescentes desapareceram enquanto se banhavam no Rio Parnaíba, na cidade de Luzilândia, localizada a 234 km de Teresina (PI). Os jovens desaparecidos são Marcos Vitor (16 anos), João Gabriel (17 anos) e Francisco Aires (15 anos).

  

Adolescentes desaparecidos Foto: Reprodução
   

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o afogamento ocorreu por volta das 17h30. Inicialmente, quatro amigos estavam nadando no rio próximo à ponte, quando começou a chover. Um dos jovens conseguiu ser socorrido por um pescador, enquanto os outros três foram levados pela correnteza e desapareceram nas águas do rio.

A correnteza aumentou e levou os meninos. Um conseguiu se salvar com a ajuda de pescadores e os outros três desapareceram nas águas do rio”, informou a PM.

  

Entrada que dá acesso ao Rio Parnaíba Foto: Reprodução/PM
   

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe de mergulhadores para iniciar as buscas no Rio Parnaíba, na tentativa de localizar os adolescentes desaparecidos e garantir sua segurança. A comunidade local e as autoridades estão unindo esforços para auxiliar nas operações de resgate e proporcionar apoio às famílias dos jovens.

Leia Também

Dê sua opinião: