SSP-PI desarticula venda de celulares roubados nas cidades de Altos e Teresina - Central 190
Domingo, 26 de maio de 2024, 00:13
Central 190

SSP-PI desarticula venda de celulares roubados nas cidades de Altos e Teresina

Durante a operação foram apreendidos equipamentos eletrônicos que estavam sem nota fiscal e um carro de luxo, da marca BMW.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, por meio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta quinta-feira (2) a 18ª fase da Operação Interditados, que tem como objetivo cumprir 07 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão preventiva. além disso, 03 lojas tiveram suas atividades econômicas suspensas. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina e Altos.

  

Operação interditados Foto: Reprodução
   



O superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, afirmou que durante a operação foram apreendidos equipamentos eletrônicos que estavam sem nota fiscal e um carro de luxo, da marca BMW.

“É importante ressaltar que alguns alvos desta operação, já foram alvos da Operação Interditados em fases anteriores, os mesmos estavam produzindo notas fiscais fraudulentas com intuito de retirar materiais e equipamentos apreendidos durante operações”, pontuou o delegado.

A Operação Interditados teve início em março deste ano e já resultou na prisão de mais de 20 pessoas, na apreensão de mais de 550 celulares e no fechamento de 54 lojas. O trabalho conta com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e Receita Federal.

Leia Também

Dê sua opinião: