Ana Maria Braga relembra processo contra a Record TV: "processei e ganhei" - Entretenimento
Sábado, 07 de setembro de 2024, 22:23
LEMBRANÇA

Ana Maria Braga relembra processo contra a Record TV: "processei e ganhei"

A apresentadora então decidiu buscar seus direitos na Justiça, resultando em um processo que durou 10 anos.

Antes de se tornar uma figura marcante nas manhãs da TV Globo com o programa “Mais Você”, Ana Maria Braga teve uma passagem pela Record TV, onde enfrentou uma demissão repentina que a levou a processar o canal. Em conversa com o podcast PodPah, a apresentadora detalhou a briga na Justiça e o motivo que a levou a tomar essa atitude.

  
Ana Maria Braga. Foto: Reprodução
 
 
 

Ana Maria contou que sua experiência na Record TV foi positiva até certo ponto: “Eu fui muito feliz na Record, eles me pagavam bonitinho, cumpriram todas as coisas, como eu cumpria com eles, mas aí chegou uma hora que tinha lá uma pendenga e eu resolvi cobrar”, relatou. Ao cobrar um combinado, Ana Maria se deparou com uma resposta ríspida do responsável na época. “Aí ele falou: ‘não vai dar e se não estiver satisfeita a porta da rua é a serventia da casa’”, relembrou.

Diante da negativa, Ana Maria decidiu deixar o canal. “Então eu levantei e disse ‘é o seguinte: a gente tem programa segunda-feira, eu vou embora e não volto mais, mas se o senhor quiser, eu fico a semana que vem para o senhor encontrar uma pessoa para colocar no meu lugar’”, descreveu ela. A resposta foi categórica: “não precisa”.

A apresentadora então decidiu buscar seus direitos na Justiça, resultando em um processo que durou 10 anos. “Montei uma causa contra a Record que ganhei 10 anos depois, porque juridicamente não tinha justificativa [para a dispensa], não era plausível”, concluiu Ana Maria.

Gafes na TV: Confusão entre programas e homenagem errada marcam o SBT

Na manhã de 5 de junho, durante o programa matinal “Chega Mais” do SBT, comandado por Regina Volpato e Michelle Barros, um repórter cometeu uma gafe ao confundir o nome do programa com o “Mais Você” de Ana Maria Braga. Após perceber o erro, ele rapidamente se corrigiu e continuou a reportagem sobre o caso do brigadeiro supostamente envenenado. Michelle Barros, em tom descontraído, brincou com a situação: “A gente ama o ‘Mais Você’, mas aqui é o ‘Chega Mais’, meu amigo! Faz parte, qualquer dia, quem sabe, a Ana Maria vem aqui!”.

Ainda no SBT, outra gafe aconteceu no programa “Fofocalizando” apresentado por Cariúcha. Durante uma homenagem a Ney Matogrosso no “Programa do Ratinho”, ela erroneamente mencionou que o cantor havia falecido: “Que linda homenagem para o Ney Matogrosso. Ela vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar(…) Ele não morreu? Desculpa, meu amor. Que vergonha!”. O equívoco rapidamente virou assunto nas redes sociais, mas foi encarado com bom humor pelo público.

Leia Também

Dê sua opinião: