Curta-metragem piauiense "Vim te Ver" estreia em Teresina nesta quinta-feira (06) - Entretenimento
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:45
Entretenimento

Curta-metragem piauiense "Vim te Ver" estreia em Teresina nesta quinta-feira (06)

O evento marca o início dos trabalhos realizados pela nova produtora de filmes independentes de Teresina, a Pia Filmes.

“Vim te ver”,  é uma obra audiovisual independente estrelada e produzida pelos atores, Apolo Erlantz e Evellyn Bittencourt. O evento marca o início dos trabalhos realizados pela nova produtora de filmes independentes de Teresina, a Pia Filmes, gerenciados pelos dois artistas.

  
Filme piauiense irá estrear nesta quinta (6) em Teresina Foto: Divulgação
 
 
 

A obra é um curta-metragem, que fala sobre os laços familiares, centrado no cotidiano dos irmãos Suzana e Saulo, que se reencontram após anos afastados, e com ambientação no período da pandemia do Covid-19. A obra explora as complexidades das relações familiares, revelando diferenças, sonhos e segredos que moldaram suas vidas e seu vínculo fraterno.

Segundo Apolo Erlantz, o curta promete tocar no coração das pessoas destacando a importância de saber perdoar. “O curta mergulha nas emoções e nos desafios enfrentados pelos protagonistas enquanto confrontam o passado tentando construir um futuro juntos”, afirma.

  
“Vim te ver”, é uma obra audiovisual independente Foto: Divulgação
 
 
 

No evento, também ocorrerá a divulgação de outros trabalhos do audiovisual, show de artistas musicais locais e um bate-papo com o público. A produção tem sua estreia marcada nesta quinta-feira (6), às 19h no espaço Cultura Na Faixa, na rua 24 de janeiro, Centro-sul de Teresina, com entrada gratuita para todos os públicos.

Leia Também

Dê sua opinião: