Namorada de Davi é acusada de oferecer dinheiro para tirar Isabelle do Boi Garantido - Entretenimento
Sábado, 13 de julho de 2024, 22:43
Entretenimento

Namorada de Davi é acusada de oferecer dinheiro para tirar Isabelle do Boi Garantido

A acusação foi divulgada no Facebook por um usuário identificado como Sergio Ferreira.

Tamires Assis, a nova namorada do campeão da 24ª temporada do Big Brother Brasil, Davi Brito, está no centro de uma controvérsia após ser acusada de tentar boicotar a ex-BBB Isabelle Nogueira. Segundo as denúncias, a dançarina amazonense teria oferecido uma quantia em dinheiro para remover Isabelle do cargo de Cunhã do Boi Garantido, com o objetivo de ocupar seu lugar.

  
Namorada do campeão do BBB24. Foto: Reprodução.
 
 
 

A acusação foi divulgada no Facebook por um usuário identificado como Sergio Ferreira, e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais. Na publicação, Ferreira afirmou: “Antes de Isabelle entrar no BBB24, essa mulher chamada Tamires fez uma proposta para o Boi Garantido com uma quantia em dinheiro para tirar a Isabelle do posto de Cunhã.”

Ferreira expressou preocupação com a segurança de Isabelle Nogueira e acusou Tamires Assis de inveja. “Ela tentou pagar para se tornar item do Boi Garantido. O que ela não esperava é que Isabelle entraria no BBB e fizesse história. Essa Tamires está com inveja da Isabelle e quer o posto de Cunhã a qualquer custo. Temos medo que ela possa fazer algo contra a vida de Isabelle Nogueira. Mulher invejosa”, escreveu o internauta.

A polêmica gerou uma série de reações nas redes sociais. Usuários comentaram sobre as acusações, demonstrando surpresa e preocupações. “Passada! É de arrepiar. Isa e Matteus que se cuidem! Energia cabulosa dessa mulher”, afirmou uma usuária do X (antigo Twitter). Outra pessoa ironizou, dizendo: “A nova namorada do campeão combina certinho com ele, né? Espero que casem”.

Leia Também

Dê sua opinião: