Quarta, 18 de junho de 2025, 21:52
AMOR E SEXO

Nem Fernanda Lima Escapa: “Fui Falar de Sexo e Virei Meme pela Falta Dele!”

Apresentadora revela escassez de momentos íntimos com Rodrigo Hilbert e desabafa com bom humor: “Não está fácil na minha casa”

Se você achava que o casal mais “perfeito” do Brasil vivia uma vida sexual digna de novela das nove… pense de novo! Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert mostraram que, mesmo com toda a beleza, sintonia e anos de relacionamento, a intimidade também enfrenta altos e baixos — ou melhor, pausas dramáticas!

Durante participação no divertido Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fernanda, de 47 anos, abriu o jogo como poucas fazem: "Fui falar de sexo e acabei virando meme pela falta dele", brincou ela nas redes, após a repercussão massiva do episódio.

  
Fernanda Lima 
 
 
 

Na conversa, a apresentadora contou que a vida sexual com o marido, Rodrigo Hilbert, 45, tem sido prejudicada pela correria do dia a dia. A confissão, feita com leveza e bom humor, virou o assunto mais comentado da internet. “Eu disse para ele: ‘Precisamos, né?’. E ele respondeu: ‘É, um pouquinho’. Aí falei: ‘Não, um pouquinho, não’. E ele: ‘Mas, para quem não tem nada, um pouquinho já está bom’”, contou Fernanda, arrancando gargalhadas até de quem estava em casa.

  
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert 
 
 
 

A revelação surpreendeu muita gente. Afinal, o casal, junto desde 2001 — com uma breve pausa no caminho —, é visto como um dos mais sólidos e desejados do showbiz nacional. Pais dos gêmeos João e Francisco, de 17 anos, e da pequena Maria Manoela, de 6, eles oficializaram a união em 2021, numa cerimônia íntima e discreta.

Agora, eles enfrentam o que muitos casais já conhecem bem: o desafio de manter a chama acesa em meio à rotina pesada de trabalho e filhos. E se até Fernanda e Rodrigo estão passando por isso, o que dizer do resto de nós?

Por aqui, seguimos torcendo por mais tempo livre (e calor) na casa Lima-Hilbert. Porque, como diz Rodrigo: "Para quem não tem nada, um pouquinho já está bom", né?

Leia Também

Dê sua opinião: