Terça, 01 de abril de 2025, 15:19
MARVEL

Robert Downey Jr. retorna à Marvel como Dr. Doom em revelação na Comic-Con

Quando Downey Jr. se revelou por trás de uma dessas máscaras, a multidão foi à loucura.

No sábado, durante o painel do Hall H na San Diego Comic-Con, Robert Downey Jr. surpreendeu os fãs ao remover uma máscara e revelar que voltará ao universo dos super-heróis da Marvel como Doutor Destino, um dos maiores vilões da franquia. O palco estava repleto de figuras encapuzadas e mascaradas, evocando o icônico vilão da série Quarteto Fantástico. Quando Downey Jr. se revelou por trás de uma dessas máscaras, a multidão foi à loucura.

  
Downey Jr. regressa à Marvel X/MARVELSTUDIOS Foto: reprodução
 
 
 

"Gosto de interpretar personagens complicadas", disse Downey Jr., enquanto os fãs entoavam seu nome.

Os irmãos Russo, retornando à Marvel para dirigir "Avengers: Doomsday" e "Avengers: Guerras Secretas", afirmaram que, embora Downey Jr. tenha uma "nova máscara", a missão dele e da equipe da Marvel continua a mesma: proporcionar a melhor experiência cinematográfica possível.

Outro grande vilão que se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel é Galactus, que será o antagonista de "The Fantastic Four: First Steps", dirigido por Matt Shakman, conhecido por seu trabalho em "WandaVision".

O painel também incluiu momentos memoráveis, começando com um animado "coro de Deadpool" ao som de "Like a Prayer" de Madonna, inspirado no recente filme "Deadpool & Wolverine". Kevin Feige, presidente da Marvel, anunciou que o filme quebrou recordes de bilheteria para filmes para maiores de 18 anos nos EUA.

Deadpool & Wolverine fazem históriaLançado em 25 de julho, "Deadpool & Wolverine" teve a melhor estreia nos cinemas norte-americanos em 2024. As vendas de bilhetes nos EUA e no Canadá devem alcançar entre 175 e 185 milhões de dólares até domingo, segundo Paul Dergarabedian, analista sênior da Comscore.

Capitão América: Admirável Mundo NovoAinda no painel da Marvel, o elenco de "Capitão América: Admirável Mundo Novo" subiu ao palco, com Anthony Mackie destacando as diferenças entre sua versão do herói e a de Chris Evans. "Sam está cercado por personagens complexas que o ajudam a avançar na história. Ele é mais cerebral e reflexivo do que musculoso", explicou Mackie.

Harrison Ford, que substitui William Hurt como Presidente Thadeus Ross, também participou do painel, brincando ao perseguir Mackie pelo palco. "Já estamos fazendo isso há muito tempo", disse Ford com humor, expressando seu orgulho em se juntar ao universo Marvel.

Leia Também

Dê sua opinião: