Sophie Charlotte conquista prêmio de Melhor Atriz e recebe carinho de Xamã - Entretenimento
Terça, 16 de julho de 2024, 00:15
Entretenimento

Sophie Charlotte conquista prêmio de Melhor Atriz e recebe carinho de Xamã

A atriz foi reconhecida pelo seu trabalho como Eliana na novela “Renascer”.

  
Tá rolando? Foto: Reprodução.
 
 
 

Na noite de terça-feira, 2 de julho, Sophie Charlotte foi a grande vencedora da categoria Melhor Atriz no Prêmio APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes), realizado em São Paulo. A atriz foi reconhecida pelo seu trabalho como Eliana na novela “Renascer”, um dos papéis mais marcantes de sua carreira.

Durante a cerimônia, Sophie Charlotte expressou sua gratidão e alegria pelo prêmio. “Estou muito grata e muito feliz por receber esse prêmio da APCA por ‘Todas as Flores’. Queria agradecer à TV Globo e Globoplay, porque desde os meus 17 anos venho recebendo grandes oportunidades, e agarrei cada uma com muito amor e muita responsabilidade também”, disse ela, emocionada.

Sophie Charlotte fez questão de compartilhar o reconhecimento com toda a equipe envolvida na produção. “Quero dividir esse prêmio com João Emanuel [Carneiro], com Carlos Araújo, com nossos produtores, toda equipe técnica. E também agradecer muito aos meus parceiros de cena: Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Mariana Nunes, as pessoas que no dia a dia me ajudaram a construir essa Maíra”, destacou a atriz.

A emoção da atriz aumentou quando ela mencionou o impacto de três mulheres com deficiência visual na construção de sua personagem. “Esse prêmio, com certeza, estou aqui hoje por causa da Natalia Santos, da Camila Alves, e da Moira Braga. Três mulheres que me conduziram com uma vibração, uma alegria e um entusiasmo, e me mostraram a relevância da responsabilidade desse trabalho como Maíra, na construção do entendimento das dificuldades e do caminhar que a gente precisa como sociedade na luta anti-capacitista no Brasil. Então esse prêmio é para vocês”, concluiu Sophie Charlotte.

Leia Também

Dê sua opinião: