Urias é confirmada como atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina - Entretenimento
Segunda, 24 de junho de 2024, 16:36
Entretenimento

Urias é confirmada como atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina

A artista se junta ao cantor Edson Cordeiro, a primeira atração confirmada do evento.

O Grupo Matizes anunciou que a cantora e compositora Urias será a segunda atração da 22ª Parada da Diversidade em Teresina, que acontecerá no dia 15 de junho no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes. Esta será a primeira apresentação de Urias no Piauí.

  
Urias Foto: Reprodução
 
 
 

"Urias trará seu talento, energia e coreografias para abrilhantar ainda mais a nossa Parada da Diversidade. Seu nome foi pedido pelo público jovem e, com o apoio necessário, conseguimos trazê-la. Será uma noite inesquecível de alegria e celebração", afirmou Marinalva Santana, vice-coordenadora do Matizes.


A artista se junta ao cantor Edson Cordeiro, a primeira atração confirmada do evento. Este ano, a Parada da Diversidade, que terá o tema "É Tempo de Alegria", celebra a inclusão e a diversidade, prometendo uma noite marcante para todos os participantes.


Urias, nascida em Uberlândia (MG), iniciou sua carreira como modelo em eventos de moda e, em 2018, ganhou visibilidade na internet com covers que viralizaram. Em 2019, lançou seu primeiro single, "Diaba", que acumulou mais de 14 milhões de visualizações no YouTube. Desde então, colaborou com nomes importantes da música brasileira e lançou a primeira parte de seu álbum de estreia em 2021, consolidando sua trajetória musical.

Leia Também

Dê sua opinião: