Xanddy Harmonia usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (20) para tranquilizar os fãs após ser internado de última hora em Salvador. De forma serena e afetuosa, o cantor agradeceu as mensagens de apoio e garantiu que já está bem e em recuperação.
De acordo com informações divulgadas pelo portal LeoDias, o artista foi hospitalizado na noite de segunda-feira (19) após ser diagnosticado com uma gastroenterite de origem infecciosa. O problema de saúde levou ao cancelamento de um show que Xanddy realizaria no Rio de Janeiro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor explicou o ocorrido e demonstrou gratidão pela equipe médica que o acompanha.
“Fala, minha torcida linda! Estou passando aqui para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem. Ontem rolou um susto, mas estou sendo muito bem tratado pela equipe médica do Hospital Aliança, a quem agradeço imensamente”, afirmou.

Xanddy também destacou a importância de cuidar da saúde e garantiu que em breve retomará sua agenda.
“Essas coisas servem de alerta para a gente olhar mais para nós mesmos. Graças a Deus está tudo certo, e ainda vamos nos encontrar muito essa semana”, completou.
O cantor aproveitou para agradecer ao público presente no evento “Melhor Segunda”, no Rio de Janeiro, e ao amigo Belo, que seguiu com a apresentação após o cancelamento.
“Quero agradecer ao Belo e a todos que fizeram de ontem uma noite linda. Em breve, vamos marcar nossa segunda no Rio para carimbar esse encontro”, disse.
Diversos artistas e familiares se manifestaram desejando melhoras. Belo comentou: “Melhoras, meu amigo maravilhoso! Deus te abençoe”. Ferrugem escreveu: “Te amo muito, meu irmão! Em breve estaremos juntos”. Tony Salles também deixou sua mensagem: “Saúde, meu irmão. Deus te abençoe e te proteja sempre”.
A filha do cantor, Camilly Victória, demonstrou alívio com a recuperação do pai: “Graças a Deus você está melhor. Te amo”.
Referência do axé, Xanddy reforçou que em breve estará de volta aos palcos, com energia renovada e pronto para reencontrar o público.

Dê sua opinião: