Altos recebe reforços importantes para próxima rodada do Campeonato Brasileiro - Esportes
Sexta, 14 de junho de 2024, 18:55
Esportes

Altos recebe reforços importantes para próxima rodada do Campeonato Brasileiro

O trio estava suspenso e desfalcou a equipe na partida anterior.

O Altos vai contar com o retorno de três atletas importantes para a próxima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro: o volante Lucas Gomes, o meio-campista Válber Júnior e o atacante Matheus Taumaturgo. O trio estava suspenso e desfalcou a equipe na partida anterior. Entretanto, o goleiro Careca será desfalque confirmado após receber o terceiro cartão amarelo na rodada passada contra o Águia de Marabá.

  
Retornando para reforçar a equipe. Foto: reprodução
 
 
 

Nesta edição da Série D, Lucas Gomes foi titular em quatro partidas do Jacaré. Válber Júnior começou entre os 11 iniciais em duas oportunidades. Matheus Taumaturgo não foi titular apenas no jogo contra o Águia, quando cumpria suspensão.

Na última partida, o técnico Carlos Rabello escalou o meio-campo do Altos com Hudson, Valderrama e Brayann. O ataque foi formado por Rogério Sena, Wellington Júnior e Rhuann, que substituiu Matheus Taumaturgo.

Careca, o goleiro titular em todas as partidas até agora, não poderá atuar contra o Maranhão, na última rodada do primeiro turno da competição. A tendência é que Vinícius assuma a posição no próximo jogo.

Atualmente, o Altos está na quinta posição do Grupo A2 com oito pontos. O próximo desafio do Alviverde será contra o Maranhão, no dia 8 de junho, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela sétima rodada da Série D.

Leia Também

Dê sua opinião: