Felipe Pará lamenta suspensão e promete foco para ajudar o River-PI na Série D - Esportes
Sexta, 18 de outubro de 2024, 01:57
VOLTANDO...

Felipe Pará lamenta suspensão e promete foco para ajudar o River-PI na Série D

Em entrevista, o jogador expressou sua frustração por não poder ajudar a equipe.

Felipe Pará, meia-atacante do River-PI, falou sobre a suspensão de dois jogos que enfrentou na Série D do Campeonato Brasileiro, o que o impediu de participar das partidas contra Altos e Maranhão. Em entrevista, o jogador expressou sua frustração por não poder ajudar a equipe e admitiu que sua expulsão ocorreu após um desentendimento durante um lance que considerou um pênalti no jogo contra o Fluminense-PI, pela 11ª rodada.,

  
Felipe Pará - Meio campo do River-PI Foto: Reprodução.
 
 
 

“Vivi um momento conturbado. Fiquei triste por não poder jogar esses dois jogos e ajudar o time. Todo mundo que me conhece sabe da minha índole. Foi um lance em que eu considerei pênalti, acabei me excedendo e perdi a cabeça. Perdi os dois jogos, o que foi ruim para mim e para o clube. Vou tentar manter a cabeça no lugar e espero poder ajudar da melhor forma possível. Sabemos o quanto é difícil jogar contra o Águia no campo deles, mas estamos nos preparando bem e queremos voltar classificados”, disse Felipe Pará.

O meia também comentou sobre o rival Águia, destacando que, apesar da eliminação da equipe adversária, o confronto ainda pode ser desafiador para o Tricolor. “O Águia, na minha visão, poderia estar em uma posição melhor, brigando pela classificação, mas não aconteceu. É um time que tem alguns amigos meus e que sempre chega nas semifinais. É um adversário difícil, principalmente em seu próprio campo. Não há facilidade; sabemos que a equipe deles é forte. Vamos precisar manter a cabeça no lugar e aproveitar as oportunidades para garantir a vitória e evitar a eliminação”, concluiu o jogador.

Leia Também

Dê sua opinião: