Fluminense-PI busca reabilitação diante do Águia de Marabá na Série D 2024 - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:17
Esportes

Fluminense-PI busca reabilitação diante do Águia de Marabá na Série D 2024

O clube nunca foi derrotado por uma equipe do Pará dentro da competição.

Nesta segunda-feira, (06), o Fluminense-PI enfrentará um desafio crucial para o começo deste Campeonato Brasileiro, o jogo é contra o Águia de Marabá, em um confronto inédito válido pela segunda rodada da Série D do  Brasileirão 2024. Após uma estreia decepcionante, onde sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Maranhão, o Tricolor piauiense busca a reabilitação na competição.

  

Treino do Fluminense-PI. Foto: reprodução
 

Embora esta seja a primeira vez que as equipes se enfrentam oficialmente na Quarta Divisão, o histórico do Fluminense-PI contra equipes paraenses é animador. O clube nunca foi derrotado por uma equipe do Pará dentro da competição, tendo enfrentado anteriormente o Castanhal e a Tuna Luso em 2022.


O jogo contra o Águia de Marabá marca o início de uma série de confrontos contra equipes paraenses para o Fluminense-PI. Além do Águia, o Vaqueiro enfrentará o Cametá, em jogos de ida e volta, totalizando quatro partidas contra times do Pará.


O embate entre Águia e Flu-PI está agendado para para esta noite, às 20h, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, no Pará. Será uma oportunidade crucial para o Fluminense-PI buscar a recuperação e iniciar uma trajetória de sucesso na Série D deste ano.

Leia Também

Dê sua opinião: