Gabigol retorna ao Flamengo após 36 dias afastado por suspensão por doping - Esportes
Quarta, 22 de maio de 2024, 08:19
Esportes

Gabigol retorna ao Flamengo após 36 dias afastado por suspensão por doping

A apresentação oficial do Flamengo estava agendada para as 15h.

Nesta terça-feira 30, o atacante Gabigol chegou ao centro de treinamento do Ninho do Urubu para se reintegrar ao Flamengo após um período de 36 dias de afastamento devido à suspensão por tentativa de fraude no exame antidoping. O jogador, que obteve o efeito suspensivo nesta manhã, surpreendeu ao apresentar-se ao clube pouco mais de uma hora antes do horário marcado, exibindo um novo visual loiro.

  

Gabigol, do Flamengo, no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes /CRF
   

A apresentação oficial do Flamengo estava agendada para as 15h, como parte da preparação para o confronto contra o Amazonas, válido pela terceira fase da Copa do Brasil e previsto para ocorrer na quarta-feira. Assim que o carro de Gabigol adentrou o portão de entrada do Ninho do Urubu, o atacante foi prontamente visto descendo do veículo e cumprimentando os funcionários do centro de treinamento.

  

Gabigol, do Flamengo, no Ninho do Urubu. Foto: Marcelo Cortes /CRF
   

Através das redes sociais, o Flamengo divulgou um vídeo mostrando o momento em que Gabigol foi recebido com aplausos e abraços por membros da comissão técnica, staff e funcionários do CT. Bruno Spindel, diretor executivo, Luiz Carlos, gerente técnico, e Tite foram alguns dos primeiros a saudar o jogador. A presença de Diogo Lemos, membro do conselho de Futebol, também foi notada.

Após cumprimentar algumas pessoas presentes no Ninho do Urubu, Gabigol teve seu primeiro contato com os companheiros de equipe. Devido à punição, o jogador não apenas esteve impedido de treinar no centro de treinamento, mas também de frequentar as áreas destinadas aos atletas. Por esta razão, o atacante não compareceu a nenhuma partida no Maracanã durante o período de suspensão.

Enquanto aguardava o efeito suspensivo, Gabigol manteve sua forma física de maneira independente, seguindo uma planilha de treinamento elaborada pela comissão técnica do clube. As atividades incluíam sessões na academia de sua residência e no campo de futebol do seu condomínio na Barra da Tijuca.

A expectativa é que Gabigol seja relacionado para a partida de quarta-feira, mas a decisão final será tomada após o treinamento desta tarde, com a análise da comissão técnica em conjunto com o departamento médico do clube.





Fonte: GE

Leia Também

Dê sua opinião: